segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chá do Samba

O Centro Cultural Cartola promoveu no último dia 22 de Outubro o primeiro grupo de discussão "Chá do Samba". A iniciativa tem o intuito de discutir a memória nas escolas de samba, estratégias de preservação e alternativas para tal feito.

Estiveram presentes o Departamento Cultural da Viradouro - André Lúcio, Anderclébio e Leonardo; Departamento Cultural da União da Ilha - Anderson Baltar e Thiago Lepletier; Grupo Portela Web - Fábio Pavão; Departamento Cultural do Salgueiro - Eduardo Pinto e Gustavo Melo; - Departamento Cultural da Mocidade - Pedro Simões; Cassiane Figueiredo, Primeira porta bandeira da Unidos do Vila Santa Teresa; Vinícius Natal, pesquisador do Centro Cultural Cartola, Rachel Valença, vice-presidente do Museu da Imagem e do Som e ex vice-presidente do Império Serrano e Nilcemar Nogueira, Coordenadora de Projetos do Centro Cultural Cartola.

A próxima reunião acontecerá dia 26 de Novembro, onde acompanharemos vídeos de desfiles antigos e realizaremos um "mini brechó" de raridades do carnaval carioca.

Maiores informações: 32345777.




Nenhum comentário:

Postar um comentário